domingo, 2 de junho de 2019

louco por você

Estou trancado em meu quarto Falo 

bobagens e digo que estouFico aqui 

pensando em voce Estou louco pra 

te ver Logo estarei com a certeza de te 


ver novamente 


Louco por voce, sou louco por 


voce Quero te ver, quero te ver Sou louco 

por voce Quero estar em seus 

braços Quero te ver, quero te ver Sou 


louco por voce 

Estou perdido com o coração 


pártido Estou com 

vontade 

de ver voce Estou aqui presente em sua 


memória Estou 

disposto a me entregar por voce 

Louco por voce, sou louco por 


voce Quero 

te ver, quero te verSou louco por 

voce Quero estar em 

seus braços Quero te ver, quero te 

ver Sou louco por voce ... 


Faço loucuras e digo que sou mesmo 


assim Faço um livro conto histórias e 

digo que sou mesmo assim ...


Louco por voce, sou louco por voce 

Quero te ver, quero te ver Sou louco por 


voce Quero estar em seus braços Quero 

te ver, quero te ver Sou louco por voce !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário