domingo, 11 de agosto de 2019

A MINHA VIDA CADA VEZ MAIS ESCRITA

Minha vida está cada vez mais escrita
As boates que frequento são todas GLS diversas, não interessa eu vou em qualquer uma sendo GLS éo que importa, é só diversão vou em boates Gays, não tem uma especifica pra mim eu amo estar no mundo Gay !!! Sou uma pessoa comum como qualquer outra, sei lá acho que sou diferente e o me meu jeito, não sei, mas sou uma pessoa comum como todas as outras pessoas... Tenho alegria em mim e vontade de viver a todo momento !!!
Tenho diversos gosto curto muitos estilos de musicas diferentes, gosto muito de comer coisas diferentes, e gosto de tudo é loko sabe ! Sou chegado a vida de alguém que é loko ! E precisa de lokuras ! Pois a lokura me alimenta muito ! Amo cantar e escrever é o que eu mais gosto em minha vida. Ass vezes gosto de ficar sozinho admirando a natureza, e acho isso super legal, cachoeira, montanha, praia é mesmo a minha vida ! Adoro tudo isso ! Adoro e amo ficar no meio de muita gente onde fica tudo apertado e lotado, acho isso loko e super legal ! Amo meus amigos ! Amo fazenda chácara churrasco com os amigos e tudo isso é uma alegria !!! Adoro tudo que tem comédia e risadas, e tudo que é de loko e fora do normal !
Gosto somente de homens com pênis grande, médio pequeno e grosso, adoro que os homens me tratem com carinho ! Isso é o que importa ! Homens se conquistam com um olhar e esse é o segredo !
Já fiquei muito triste por causa de amor, e isso causou muitas falhas em minha vida, entrei em depressão e a bipolaridade veio depois, não escondo de ninguém sobre minha vida bipolar, sou bipolar e tomo remédios controlados, para controlar o meu estado mental ! mas sei que vim pra terra pra ser bipolar e louco, acho que isso é vantagem por eu ser bipolar inteligente e louco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário