domingo, 11 de agosto de 2019

PAPAGAIO HUMANO NO BLOGSPOT

Papagaio Humano no blogspot !!!
Estou onde estou mas o inimigo não irá me vencer !
O bem venceu o mau e é por isso que estou aqui, é por isso que voce está aonde está, está na vitória porque o bem venceu o mau! Isso tudo é bom e o amor prevalece em nossas vidas lindas criadas por Deus!
Gosto disso tudo e é gostoso gostar, é gostozo ser gostozo, para ser gostozo é preciso fazer o bem e é por isso que voce é gostozo.
Tudo que é pro bem é gostozo e é por isso que minha lokura é gostoza porque faço pro bem.
O mundo é uma lokura e o mundo inteiro é pro bem!
O universo é uma lokura e o universo todo é pro bem !
Quero que entenda que eu gosto do prazer, se o que eu escrevo é gostozo de ler é porque eu sou do bem !
Sou loko assim e eu sou do bem, sou loko pscopata e eu sou do bem, È gostozo ser do bem!
Tanto a ideologia que é radical, cada um tem a sua, eu tenho uma e a minha é essa aqui!
Adoro sentir essa paranóia ! A paranóia de estar e ser estrela no que escrevo e é por isso que me dedico o máximo!
Minha lokura, sua lokura, nossa lokura e eu adoro aproveitar a vida. Everbody is Crazy!
Todo mundo é loko, eu penso assim !
Todo mundo é loko por prosperidade, todo mundo é loko por sabedoria, todo mundo é loko por amor !
De um jeito o de outro todo mundo é loko.
O mundo dá voltas não é verdade, ele deve estar loko de tanto rodar, na minha lokura eu gosto de tudo que é de loko e faz bem pro loko.
Do que faz bem pra vida, do que faz bem pra alma, no que da prazer no corpo, do que da prazer na mente no que ta escrito e vai acontecer.
O amor é assim. A lokura é assim. Com muito amor. Luis Fernando Polly, Papagaio Humano !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário