domingo, 11 de agosto de 2019

MEU PAPAI E MINHA MAMÃE

Estou livre me sinto honrado, mesmo tomando remédios para o meu Transtorno Bipolar...

Tomo cuidado com a rua para não sofrer nenhum acidente...

Peço perdão, e perdoo a todos ...

Me sinto um poeta uma celebridade escrevendo sobre meus sonhos...

Sou o poeta oferecido e agradecido...
Sou o poeta oferecido e agradecido...

Sou um pássaro e sempre estou livre para voar...Meu vôo é a minha escrita...

Papai e Mamãe obrigado por terem feito o meu corpo e meu cérebro, minha inteligencia é o meu espírito...

Sei que sou louco, Papai e Mamãe nunca me internem !!!

Obrigado Deus,,, pelo meu papai e minha mamãe !!!

Amém !!! Obrigado por eu estar solto e longe de uma clínica de internação !!!

E obrigado por eu ter nascido louco desse jeito !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário