domingo, 11 de agosto de 2019

MINHA VERDADEIRA IDENTIDADE

MINHA VERDADEIRA IDENTIDADE

A REALIDADE POR TRAS DE MIM

Pensamentos de complexos de inferioridade, transtorno bipolar transtorno depressivo scriziofrenia e alucinações...

1, 2, 3 e já ...

Para todos os amigos do facebook que amam viver em emoções, eu queria dizer que meu coração é bondozo e rebelde...Eu também sinto dores e sou a pessoa mais legal do mundo.
Eu ultrapasso limites sendo alguém que enxerga diferente.
Uma luz dentro de mim fala, vai e segue enfrente...
É claro que voce é capaz, é o que diz meu pscologo e meu psquiatra.
Enquanto eu assisto televisão, eu tenho a impressão que eles estão me vendo do outro lado, isso pra mim parece real, mas é só uma alucinação do meu transtorno...Passo a madrugada inteira escrevendo, e se eu quizer eu posso durmir 1 dia sim e 1 dia não, insônia muito forte, eu sem remédios fico assim e até 2 noites sem dormir.
Três ou quatro pessoas estão conversando de longe, e me dá a impressão que eles estão falando de mim, mal ou bem...isso se chama complexo de inferioridade...Mas isso não é real, é uma das minhas pequenas e grandes alucinações...
Tem também acontecimentos como este, eu imagino que certas pessoas estão me observando, e me da uma alucinação mais ou menos assim, essas 5 pessoas são uma equipe de produtores da televisão que estão me testando para eu ser artista e ficar famoso, esses é da equipe, e esses não, pois eu já conhecia ele ou eles antes... Mas isso não é verdade, não é real, são alucinações, algo que não existe.
E outras coisas também desse tipo, eu penso...Porque aconteceu aquilo comigo na outra encarnação, eu fui a Marilyn Moroe, tenho certeza absoluta disso, eu fui também Joana D´arc...E nada disso é verdade tudo alucinação, mas parece real e não é.
Vejo dois vultos no meu quarto, e imagino que eles são meus amigos, ou até então meus companheiros e guarda costas. E na verdade não tem ninguém no meu quarto, apenas eu.
Deu pra voces verem que meu estado é grave... Mas na verdade não é grave.
...Eu estou tomando a medicação certa, e com os meus remédios e a minha medicação eu enxergo tudo normal, nada de alucinações, fico calmo, tranquilo, amigo de todos, e muito inteligente...
Só me dá as crises de alucinações só quando estou sem nada de remédios.
Amo escrever, sou poeta, e assim eu creço a cada dia...
Tentar suícidio jamais e nunca mais... Eu quero viver intensamente...
A vida é assim, cheia de altos e baixos.
Uma frase que eu quero dizer a todos. Essa frase é essa aqui...
´´Deus eu te amo !!!´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário