domingo, 11 de agosto de 2019

DEUS CONFORTA CORAÇÕES

OLHEM SÓ QUE LEGAL ,,, DEUS CONFORTA CORAÇÕES...

EU ESTAVA FALANDO PRA ELAS SOBRE A NOVELA A VIAGEM QUE APARECIA ELES NO CÉU DEPOIS ELES NA TERRA INTERCEDENDO DEPOIS NO CÉU DE NOVO EM UM LUGAR LINDO...EU ACHO QUE É ASSIM DEPOIS QUE MORRE IGUAL APARECIA NA NOVELA A VIAGEM ...

É QUE PERDEMOS MEU IRMÃO E A MINHA PRIMA ...ENTÃO EU TO COMPARTILHANDO ESSA CONVERSA PARA CONFORTAR NOSSOS CORAÇÕES...

oi dani
tudo bem?

Oi Fer td bem sim e vcs estão bem?
sim

sabe q hoje eu falei assim pra minha mae se ela tinha assistido a novela a viagem ???...ai eu falei que é o q ta acontecendo com o daniel e a sandra q sao nossos melhores amigos e intercessores a novela a viagem era uma novela espirita
ai a minha mae ficou imaginando eu aliviei o coraçao dela rsrs

É vdd msm pode ser igual sim, eu acredito tbm que seja um lugar lindo calmo e maravilhoso
é uma forma de ajudar ela ficar mais tranquila
fala pra tua mae tbm a minha madrinha
a sandra e o daniel
ela vai ficar imaginando
fala assim o mae vc assistiu a novela a viagem ???
é uma forma de ajudar ...

Sim j já falei ela tá do meu lado
se ta linda nessa foto rosa
um dia desses eu vou com meu pai e a minha mae e o gabriel almoçar ai...
o fim de ano ta chegando
vamos ter boas festas com a familia
passa voando ....amanha ja é o natal e o ano novo

Eu te ligo tá o dia q eu for lá tá bom
fica com Deus e que Nossa senhora te guie

Manda um beijão pra tds aí
Amém vc tbm
ta
tchau ate mais

Até 😘😘

Fim da conversa no bate-papo
Visualizado — 16:35

OI GABI

Oi Fer
Eu queria compartilhar com voce uma coisa que aconteceu hoje naturalmente
Eu tava pensando muito no meu irmão hoje sabe
Daí eu lembrei da Sandra tbm
Eu falei assim pra confortar o coração da minha mãe...
O mãe vc ja assistiu aquela novela a viagem ???
que era uma novela espirita ???
que mostrava eles intercedendo os caminhos dos familiares

daí ela ficou imaginando...ELES NO CÉU ...

OI GABI
A Dani tava no face
Aí eu falei pra Dani falar pra minha madrinha Goreti assim.... o mae vc ja assistiu aquela novela a viagem??
E ela tbm ficou imaginando ELES NO CÉU...

È um jeito de confortar o coração das duas da Mãe da sandra e da mãe do Daniel a minha mãe
e de confortar o coração de qualquer um
porque essa novela foi muito bonita...
ai elas ficaram imaginando ELES NO CÉU...

na hora que vc chegar na tua casa fala pra tua mae assim
O mãe vc ja assistiu a novela a viagem???
É um jeito de confortar o coração
só isso
ate mais !!! bjo prima
o natal e o ano novo ta proximo !!! a gente se ve !!!

essa novela mostrava eles no ceu depois eles na terra ...dai eles voltavam pro ceu de novo e depois eles na terra....intercedendo...
tinha que passar de novo
eram intercessores

É só pra tua mãe ficar imaginando...isso conforta o coração Gabi
18:51

OK Fer
Vou falar pra ela
20:47
ate daqui outro dia ... ou no mesmo dia.. ou um dia depois !!! até
Fim da conversa no bate-papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário