domingo, 11 de agosto de 2019

MEU ESTADO MENTAL

Meus escândalos do meu problema na cabeça ..
Foi como eu não esperei....o mundo iria desabar sobre meus olhos... Foi algo bombástico que aconteceu comigo....a ilusão caiu a tona e era mesmo real....infelismente sou doente mental...

Começou como uma leve depressão e fui parar no CaPS de casa branca ...eu cheguei lá com uma roupa simples...e nesse lugar só tinha deficientes mentais....eu cheguei lá cinco horas da manhã e estavam todos eles lá..eram todos deficientes mentais. Mas eu não sabia que o pior iria acontecer comigo...

Eu olhei para os lados e pensei ...... O que que eu to fazendo aqui ? No entanto tomei café com todos eles...então deu sete horas da manhã e a doutora me chamou na sala...

Expliquei o que eu sentia...e ela disse. Isso dai pode ser um transtorno bipolar ou transtorno depressivo com compulsividade...
E ela perguntou se eu na tinha usado drogas e eu disse... Já usei umas cinqüenta vezes a cola de sapateiro e umas duzentas vezes a maconha...e eu estava pronto pra fazer desoito anos... Daí entao passou uma semana e ela disse ....vc tem transtorno depressivo..

....é naquela hora eu comecei a chorar dava vontade de sair correndo e voar...
.. E ela disse que eu tinha que tomar remédios pelo resto da minha vida....fiquei nesse CaPS uns dois anos indo todas as quartas feiras .

..depois disso eu fui diagnosticado como transtorno bipolar.
.

Fiquei muito tempo fazendo artezanato...
Melhorei da cabeça . depois de tudo isso aconteceu o mais bombástico. Eu era compulsivo e todo mês tinha que trocar os remédios....fumava muito cigarro que um maço pra mim não dava.
Dava a impressão que eu era de plástico pois não conseguia viver sem remédios...

Vivo com isso todo dia. Com recaídas e altos astrais . como se fosse uma montanha russa...eu tomo os remédios fico normal e sem os remédios eu fico louco....
E a vida vai continuando sou feliz assim do jeito que Deus me fez...bipolar compulsivo depressivo e alto astral demais com pensamentos alucinoticos e cérebro de ferro...amo escrever e isso é a minha vida.desabafo escrevendo....

Com altos e baixos sou admirado a cada dia..
Foi com a bipolaridade que eu aprendi a ser feliz....eu evolui demais com altos e baixos trancos e barrancos .... E pelo resto da vida posso ser feliz e aprender mais com o mundo bipolar que me ajuda a ser feliz !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário