domingo, 11 de agosto de 2019

O GAROTO PAPAGAIO HUMANO

O Garoto Papagaio Humano
Papagaio Humano é o verdadeiro garoto que ama beijar. Ele faz sexo e goza sem parar. Já está na hora de beber mais um gole. Vamos brindar vamos brindar. Rumo a América eu vou enlouquecer sendo um poeta até morrer.
Vou viajar, vou beber, vou fumar e nunca mais parar.
Vou viajar, vou beber, vou fumar e nunca mais parar.
Vou viajar, vou beber, vou fumar e nunca mais parar.

Estão aí as verdades do mundo
Estão aí as mentiras besteiras e injustiças
Quero ser artista
Vamos rumo a América e vão ver quem sou eu.
Vamos rumo a América e vão ver quem sou eu.
Estão ai as verdades e mentiras do mundo.
Tenho muito talento !!!

Eu quero que vá a merda toda maldição profetizada e mandada !
Eu quero que vá a merda toda a burguesia
Porque que os porcos pensão que são os donos do mundo?

É dificil falar a verdade mas eu quero ter meu espaço !!!
Que pra ter espaço é preciso ter talento !!!
E pra ter talento eu ocupo o meu espaço !!!

Que vá a merda toda a burguesia e porque os porcos pensam que são os donos do mundo ?
Foda-se a burguesia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário