domingo, 11 de agosto de 2019

MARCELO

amor amor amor,,,,eu tenho que confessar tudo,,,,para que o mundo inteiro saiba
MARCELO....voce me deixa louco so com o seu olhar....vc me olha e diz estar apaixonado......é o mesmo que sinto por vc...isso se chama quimica.....nosso amor é secreto....é algo que nos sempre sonhamos olhando as estrelas naquele noite com a lua cheia.........o fogo que temos um pelo outro.....é de almas gemeas eu e vc vc e eu....quando vc me toca eu fico arrepiado.....vc me chama de amor....vc me chama de querido....e ainda diz que eu sou o amor da sua vida......seu carro.....quando estamos juntos andando de carro...estamos flutuando...com o amor no céu.....penso em vc o dia inteiro,,,,o mesmo que vc sempre disse pra mim....O nosso amor é de novela de filme de titanic.....lembra aquele dia em que assistimos o filme titanic e ficamos dizendo um pro outro eu te amo eu te amo e eu te amo.....eu nunca acreditei no amor.....mas passei acreditar quando nos encontramos pela primeira vez.....vc é lindo......meu anjo enviado do céu...MARCELO eu sou o teu fogo que inunda a terra....sou teu ar.....e eu quero continuar ouvindo de vc a vida toda o que vc diz...que respira eu o dia todo.....pois é amor....na hora que estamos longe,,,,,na hora que estamos perto !!! estamos apaixonados !!!! Marcelo eu te amo do fundo do meu coração por um homem apaixonado por mim.....eu adoro quando vc me abraça é o abraço mais gostozo do mundo !!! NASCEU PRA MIM....E EU NASCI PRA VOCE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário