domingo, 11 de agosto de 2019

ALGO SAGRADO

Escrito por Luis Fernando Polly

Como um pássaro no alto do céu, posso te amar e voar com voce, como um sonho é tão bonito é bem mais lindo sonhar com voce. Como as flores como as folhas é tão gostozo respirar voce. O amor me faz conseguir uma força pra trazer voce aqui, o amor me fez conseguir uma força que te trouxe pra mim.

Tudo o que sinto por voce é bem mais forte que o mundo, tudo o que sinto por voce é algo assim...


Algo sagrado para amar... Algo sagrado pra respirar... Algo sagrado pra sentir... Algo sagrado pra sorrir... Algo sagrado pra não resistir... Algo sagrado para olhar... Algo sagrado pra escutar... Algo sagrado pra chorar... Algo sagrado pra beijar... Algo sagrado pra transar...


Como um livro eu posso dizer, tudo o que eu quero é voce, como uma chave em um buraco, é tão gostozo abrir o coração...

Como os peixes, como o mar, como as águas eu quero te amar...

Como os olhos como o brilho como o sol é tudo luz...


Algo sagrado para amar... Algo sagrado pra respirar... Algo sagrado pra sentir... Algo sagrado pra sorrir... Algo sagrado pra não resistir... Algo sagrado para olhar... Algo sagrado pra escutar... Algo sagrado pra chorar... Algo sagrado pra beijar... Algo sagrado pra transar...


Como uma força no infinito como o céu eu quero te olhar. Como os planetas como as estrelas, como a lua existe um brilho, não sei parar de te olhar...


Algo sagrado para amar... Algo sagrado pra respirar... Algo sagrado pra sentir... Algo sagrado pra sorrir... Algo sagrado pra não resistir... Algo sagrado para olhar... Algo sagrado pra escutar... Algo sagrado pra chorar... Algo sagrado pra beijar... Algo sagrado pra transar...

Dê: Papagaio Humano para casais apaixonados héteros sexuais e homosexuais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário