domingo, 11 de agosto de 2019

MINHA MELHOR AMIGA

Oi Joelma minha melhor amiga do fundo do meu coração !!! Tenho que dizer a verdade,,,haja sal grosso....de pensar no tanto de gente que tentou separar eu de vc e vc de mim...pois é a nossa amizade é tudo...a gente combina.....rela e da choque.....A nossa amizade é tudo ....pode parar ate o Papa e todo Clero pra falar idiotices que ja escutamos muito....que ninguem separa mais a gente...guardo todos os seus segredos e vc guarda os meus !!! Serei sempre sempre e sempre o seu melhor amigo....É como moises abre o mar pra gente passar juntos !!! Ai amigaaaa sou sua linda amiga de 20 anos atras.....Considero vc de verdade !!!E haja sal grosso nesse povo que morre de inveja da gente !!! BJS e Um forte abraço do tamanho do mundo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário